domingo, 1 de diciembre de 2013

Filme - Até que a sorte nos separe


                                                           
Um dos itens presentes na lista de muitos brasileiros é ganhar na loteria. Em um país com um nível de desigualdade social tão alarmante, não é um absurdo muitos quererem sorte em um jogo com um prêmio milionário. Por isso que casas loterias são invadidas por apostadores, especialmente em vésperas de sorteios. O casal Tino e Jane tem a vida modesta alterada quando percebem que os seis números que escolheram na Mega-Sena foram sorteados. Imensamente felizes, prometem que o dinheiro jamais interferirá no amor que um tem pelo outro.
Passam-se os anos e Tino e Jane se tornaram pessoas muito diferentes do que eram antes de enriquecerem. Tino, interpretado pelo comediante Leandro Hassum, não tem mais o corpo atlético de outrora e Jane, feita por Danielle Winits, é uma dondoca para lá de fútil. Não é preciso prever que o casal cairia na regra dos pobres que perdem tudo ao não saberem gerenciar a fortuna que ganhou com certa facilidade. Ao se deparar com todos os seus cartões de créditos bloqueados, Tino logo é informado que sua conta bancária está com saldo negativo.
Em segredo, Tino tentará reverter a situação contando com a ajuda do seu vizinho e contador Amauri (Kiko Mascarenhas), que elaborará estratégias para que ele consiga sair do saldo zero e modificar o padrão de vida que ele vem mantendo nos últimos anos. O problema é que Tino é incapaz de dizer não para sua mulher e filhos, que continuam abusando de gastos exorbitantes.




                                                               


No hay comentarios:

Publicar un comentario