viernes, 18 de octubre de 2013

FILME - O LADRÃO DE RAIOS

O Filme em questão,cheios de ação e aventura, além de ensinar um pouco sobre milotogia grega de uma forma bem humorada, em certos pontos pode até mesmo advertir com protestos, sobre a poluição que o homem tem causado.

Percy Jackson achava que era um garoto normal, até sua professora — ao tornar-se um monstro aterrorizante — tentar lhe matar, e descobrir que o seu melhor amigo, Grover, era um sátiro com a missão de lhe levar em segurança para o acampamento Meio-Sangue.

O acampamento Meio-Sangue é o lugar mais seguro em que semideuses (filhos de deuses com humanos) podem vive, além de que nele, sempre estarão treinando e aprendendo coisas novas sobre suas origens. É tipo Hogwarts, só que sem o castelo e no meio do mato, cheio de chalés — um para cada deus — onde os campistas dormem. Sim, Percy é o resultado de certo deus, que se enrabichou para o lado de sua mãe.


Mas não duram muito os tempos de tranquilidade de Percy no acampamento. Logo um problema, que pode desencadear a terceira guerra mundial, vem à tona. O Raio Mestre de Zeus é roubado do Olimpo, e, sendo o principal suspeito, ninguém mais, ninguém menos que Percy Jackson, acompanhado dos amigos, Grover e Annabeth, a qual também é uma Meio-Sangue (Semideus), é encarregado de uma missão para recuperá-lo.

No hay comentarios:

Publicar un comentario